Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Riscas, o gatinho amarelo

O Riscas chegou à nossa casa a 08-12-2012, fruto de um pedido que o PP (menino que ia fazer 7 anos - na altura) fez aos pais. É uma aventura ter um gato num apartamento. Queremos que o Riscas seja saudável e feliz!

Riscas, o gatinho amarelo

O Riscas chegou à nossa casa a 08-12-2012, fruto de um pedido que o PP (menino que ia fazer 7 anos - na altura) fez aos pais. É uma aventura ter um gato num apartamento. Queremos que o Riscas seja saudável e feliz!

O 2º livro do clube no centro comercial Colombo

noscolombo.jpg

Como representante do clube de gatos a que tanto eu como o Riscas pertenceremos, estive presente juntamente com mais quatro membros do clube, a Marta e o André, a Sofia, a Ana, e  a Teresa  , no Centro Comercial Colombo, numa acção de apresentação, divulgação e venda do nosso 2º livrinho, cujas receitas reverteram para as associações de animais que apoiamos.

colo,boevento.jpg

As vendas não foram um sucesso, mas vendemos alguns, e  valeu pela experiência, pelo convívio, pelo facto de conhecer pessoalmente os bloggers com quem já comunicava e partilhava experiências  há quase dois anos no blog do clube.  Obrigada.

A linhaça poderá ajudar na perda de pelo do gato ?

Depois de ter conhecimento da história de um gatinho que tem um problema de perda de pelo idêntico ao Riscas, e de a dona do mesmo ter encontrado uma solução, resolvi tentar também. A "terapia" chama-se linhaça. Uma colher de café por dia misturado na comida de saqueta. O Riscas não gosta muito de comida húmida, mas vou arranjar uma forma.

imagem11.jpg

Vou dar inicio à experiência, já pesquisei sobre o produto, e pelo menos mal não lhe fará. Mas se lhe fizer bem, vou ficar muito feliz.

imafem01.jpg

 

Mais um ataque...ai as minhas costas

riscasgato23658.JPG

Este menino que agora está aqui com esta carinha angelical, mas ainda assim, a personalizar um chapéu, já fez uma maldade esta manhã.

 

Quando eu estava no computador, sem que eu desse conta, veio pelas minhas costas e atacou-me. Eu estava com uma t-shirt de alças, por isso fiquei com as costas arranhadas. Ainda me dói.

riscasataca.jpg

Continuo a achar, que o Riscas é bipolar. Continuo a não confiar nele, e até a sentir medo dele. E continuo a perguntar-me, o porquê de ele só me atacar a mim, quando há mais duas pessoas a viver cá em casa!?

 

Mas se for preciso, daqui a pouco já vai andar de volta de mim às turrinhas...